ola
Escrito por Anonymous a las 23 de Noviembre 2006 a las 09:14 PMEu conheci uma pessoa ( no local de serviço) a mais ou menos 05 anos atras, quando a conheci eu estava noivo. Ate entao eu achava que seria mais uma amizade, mas com o passar do tempo passamos a ser muito intimos, ate que foi aflorando um sentimento diferente por ela. E um dia me declarei e ela me disse que tambem estava gostando de mim. Ate que um dia indo para casa ficamos juntos (ela sabia que eu estava noivo). Fomos mantendo esse relacionamento por mais ou menos 01 ano, ate que uma vez eu sair de ferias e quando eu voltei ao trabalho percebi que ela estava estranha comigo, então resolvi tirar a aliança e dizer a ela que tinha me separado da minha noiva. Eu frequentava a casa dela, mas eu nunca a levei em minha casa. E isso se passaram 03 anos, ate que um dia ela falou que nao queria mais nada comigo porque eu não a sumia realmente. Mas sempre nos falamos e quase todas as semanas no vemos e continua ate hoje. Eu nao separei da minha entao noiva porque antes de conhecer a Daniela ja estavamos pensando em casar, começamos a construir no terreno do meu pai,e tive dó, pelos sonhos e o dinheiro que ela tambem ja tinham gasto com a construção. E com esse sentimento que tive pela minha então noiva pensava que quando eu casasse com ela eu iria esquecer a Daniela. E a Daniela ja ficou com varias pessoas, inclusivel ja namorou por mais ou menos um ano, esse ultimo acabou por volta de 02 meses. E eu acabei casando, mas hoje sei que o sentimento que tive pela minha noiva, e o carinho e o amor que recebo dela, não supri o sentimento que ainda sinto pela Daniela, e se eu pudesse volta iria fazer tudo diferente, mas ate hoje a Daniela nao sabe que eu casei. E quando ela acabou esse ultimo relacionamento. Ficamos fletando, e senti que ela gosta de mim, as vezes ela fala que gosta e as vezes fala que nao gosta mais. Por isso estou pedindo alguma orientação pois hoje tenho certeza que a amo de verdade. E sei que não estou dando o amor que a minha esposa merece, pois tambem ela é uma pessoa muito especial e não merece o que eu estou fazendo (as vezes eu a trato frio). Ah!!! no começo (quando descobrir que a amava) fiquei tambem com um pouco receio de assumi-la porque ela tinha acabado um relacionamento de 4 anos, o qual ela comentava comigo que amou muito o rapaz.
Hoje estou sofrendo muito pela falta desse amor(Daniela), eu gostaria de saber se é possivel te-la de volta.
Fernando Machado Lopes 06/08/1976 e Daniela Vieira da Silva 26/05/1980
Grato
Escrito por Fernando a las 19 de Diciembre 2006 a las 04:36 PMO texto do post está tirado de um pasquim dos que se põem nos parabrisas dos carros, não me pertence.
Não quero ser professor nim acho que seja quem de dar conselho mas se vocé fala para a sua esposa com a mesma sinceridade que falou aquí de certeza que entre os dous acharam uma solução. O problema é com vocés e é a vocés a quem corresponde resolver.
Fico grato pela sua confiança e triste por não poder ajudar.
Saúdos.
jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
Escrito por Anonymous a las 7 de Agosto 2007 a las 12:05 AMjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
Escrito por gtrtrgj a las 7 de Agosto 2007 a las 12:17 AMkukukuukukukukukukukukukukukukukukukukukukukukukukukukukukukukukukukukuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuukkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkuuuuu
Escrito por Anonymous a las 7 de Agosto 2007 a las 12:22 AMMinhas palavras lançadas ao vento,
encontraram em seu amor o alento...
Minhas palavras lançadas ao léu,
encontraram agora o céu...
Minha palavras desconsoladas,
agora estão apaixonadas...
Minhas palavras tristes outrora,
agora encontraram sua boa hora...
Minhas palavras encontraram acolhida,
com teu amor, redespertaste-me para a vida.
Minhas palavras... suas palavras...
Juntas... acabaram com a saudade,
trazendo-nos felicidade...
São palavras de amor,
dando para a vida outra cor...
São palavras pronunciadas,
por amor declaradas...
De amor vamos falar,
com carinho nos comunicar...
Neste amor que renasceu,
unindo meu amor ao seu...
Neste amor que se pressente,
amor de ontem... amor do presente...
Obrigado polas letras, sejam de amor ou ódio, e moito obrigado pelo poema seja para mim ou para qualquer um.
Escrito por xisbe a las 7 de Agosto 2007 a las 11:16 PMoi
Escrito por Paulo a las 16 de Noviembre 2007 a las 07:36 PMNADA ACONTECE POR ACASO
É verdade e tu bem sabes o quanto eu acredito....Não foi por acaso que nos conhecemos!Ambos sabemos as voltas que eu dei para estar naquele dia, àquela hora, naquele local, havia sido seu professor antes e eu nada desconfiava o que poderia acontecer depois, nunca desconfiei que você em futuro próximo faria parte de minha vida.Mas o desenrolar dos acontecimento apontava para que eu estivesse lá, porém, não foi por acaso que “alguém” quis que os nossos caminhos se cruzassem e que, como dizes, o meu olhar prendesse ao teu!Não foi por acaso que nos conhecemos precisamente naquele ano.Não bastaria termo-nos conhecido anos antes, ter sido minha aluna, para que a nossa história se desenrolasse naquela época... é que não estavam reunidas as condições para nos aproximarmos!Acredite: esse não era o momento certo de alcançar o seu objetivo.
Coincidências são pequenos milagres em que Deus prefere ficar incógnito.
Ronaldo Lírio.