9 de Abril 2007

Moita pluma

Paxaros en inglés da A a Z.
Non sexas pardal
Unha película romántica.

Escrito por Xisbe a las 9 de Abril 2007 a las 11:21 PM
Comentarios

AGRADEc7O AOS CIBERNAUTASEu sou o Francisco dos SantosEscrevo mesmo sem pautas,Ao mundo dos qatruo cantosFelicito os cibernautas.Palavras caras ne3o seic9 pouca, a minha instrue7e3o,Vossos parabe9ns adoreiE agradee7o do Corae7e3o.Obrigado p`lo vosso carinhoOnde fui destinate1rio,Pois ne3o me senti sozinhoNo meu dia de aniverse1rio.Parabe9ns, e o seu carizNe3o acaba, nem tem fundo, Ne3o veio sf3 do PaedsMas sim, do resto do mundo.Comee7ou o ano passado Mas agradee7o o favor,Ao Colae7o me ter dadoO trabalho de computador.Mais uma vez obrigado Deste CAMARIGOFrancisco dos Santos.Em e9poca de crise aproveitar a boleia e dar daqui um abrae7o virtual de parabe9ns ao meu grande e velho amigo.Colae7o

Escrito por Roshan a las 9 de Julio 2014 a las 05:55 AM

I don't believe the European ecmoony will crash and burn. I think they will step out of the Euro, one by one, re-introduce their own currencies, suck up the pain for a few years and then they will re-stabilise.It's not as if they hadn't been able to cope that way before, right?The Euro is the problem. When it dies, the EU dies. It's the glue that holds them together.And China isn't doing all that badly, you must agree.The US is going down soon anyway. They have the same problem we do: an ecmoony "supported" wholly by debt. It is unsustainable. The United States is a piss-poor model. It's only been around for a couple of hundred years and it is going to implode very soon.CR.

Escrito por Jan a las 20 de Febrero 2015 a las 12:44 AM

AgradecimentoMuito embora je1 tenha feito conemte1rio a respeito da gravae7e3o do DVD, a importe2ncia desse evento foi por demais importante ne3o sf3 para mim como para todos nf3s membros da igreja o que me permite novamente tecer mais algumas palavras, acerca do grandioso evento.Em primeiro lugar devo dizer que nf3s que vimos acompanhando a evolue7e3o e o caminhar da ICE Campo Grande, temos a dizer que essa Instituie7e3o Religiosa dera um salto desde a chegada do Pr. Saulo juntamente com a sua famedlia aqui em Campo Grande/Ms. Houve uma transformae7e3o digamos assim: “brutal” se analisarmos do que era antes e o que e9 agora. A ICE Campo Grande realmente apareceu no cene1rio nacional em todos os seus segmentos, tal assim como o que era feio ficou bonito, o que estava estragado ressurgiu das cinzas e se fez novo, o que ne3o funcionava direito, passou a funcionar cem por cento. Notou-se a chegada de “novos membros” para a igreja, acentuando-se ainda mais e mais com a migrae7e3o de pessoas de outras denominae7f5es para a nossa igreja. As instalae7f5es da ICE Campo Grande sofreram reparos e reformas bastante importantes, a implantae7e3o de bere7e1rio para bebeas, o louvor do passado deu lugar a uma mudane7a radical ne3o sf3 em sua estrutura como no aperfeie7oamento das vozes, o instrumental tambe9m foi enriquecido, enfim houve uma mudane7a da e1gua pro vinho.Bem, e como se ne3o bastasse, jamais eu poderia deixar de conemtar aqui a respeito de uma pessoa muito especial, pessoas assim como o die1cono Jfanior que remodela toda essa banda de louvor e ainda grava um DVD.E tudo isso, quase que sem recurso, o que prevaleceu foi a sua fore7a de vontade e guiado por Deus. Jfanior, estou aqui com os meus olhos rasos d’e1gua, pois a emoe7e3o que me cerca neste momento e9 por demais grande. Em toda a minha trajetf3ria de vida tenho visto grandes colaboradores, pore9m assim como vocea talvez ainda ne3o nascesse. Amado Servo de Deus, desejo que continue sempre assim, pois e9 justamente desses que Deus lane7a me3o para que a sua obra possa ser construedda e mostrada a sua grandeza. Deus abene7oe vocea e toda a sua famedlia.Lembre-se de que:”A vida ne3o e9 medida pelo nfamero de respirae7f5es que damos, mas sim pelos momentos que nos fazem prender a respirae7e3o”.Prender a respirae7e3o quando vemos eventos como esse que houve durante a gravae7e3o do DVD.Abene7oados sejam todos voceas que participaram de uma maneira direta ou indireta para o eaxito desse grande acontecimento.

Escrito por Midhu a las 27 de Marzo 2015 a las 08:01 PM

adbras disse:Irme3 Ester, a paz.A mudane7a de hore1rio foi por parte da emissora pois este3o trmasnitindo jogos de futebol, mas em dezembro, voltamos ao hore1rio das 12h as 13h.Os programas com as mensagens este3o disponedveis em nosso site e no YouTube.

Escrito por Fernandalucia a las 28 de Abril 2015 a las 03:22 AM
Escribir un comentario









¿Recordar informacion personal?